Juventude Brasileira,
Estamos retidos pelo medo, desencorajados pela maldade e inconsciência de um mundo que nos cria. Desde o berço somos mimados de comodismo, revestidos de inconvenientes e falta de espírito de luta. Será que a transição para uma fase tecnológica facilitou tanto as nossas vidas a ponto de não sabermos lidar com as dificuldades? Ouvimos tanto falar em democracia e nada fazemos para buscá-la.
Precisamos nos reinventar, acreditar em mudanças, enfrentar o domínio da paralisação que reprime nossos desejos e termos certeza de que a capacidade humana é maior do que o medo. As promessas, datas e esperas são criações da sociedade. Não temos tempo para aguardar um novo ano, para uma nova escolha, que raramente será concretizada. O tempo é agora, pensar é bom, mas é necessário um pouco de impulsividade para realizar e sinceridade nas decisões para persistir.
O alcance dos sonhos depende das atitudes e a indignação deve ser o primeiro passo para a transformação. Somos vistos como rebeldes, mas estamos usando e desgastando nossas revoltas em situações pequenas. É preciso lutar, afinal, permitir a repressão é permitir que nos tirem o melhor da vida, os nossos ideais,
Grata pela compreensão,
Ana Carolina Inglez.
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nossa Carol!! Como vc escreve BEM! =D
ResponderExcluirNunca tinha lido seus textos.. Primeira vez.. Muito bom mesmo! Realmente, o comodismo tomou conta da população, muitos reclamam mais não fazem nada para mudar essa situação! Vou estar sempre por aqui acompanhando, e vou te seguir ok?! beijoss
o problema da sociedade atual é não admitir fazer um sacrificio pelo bem geral, se algo pode te prejudicar mas beneficiar um grupo as pessoas acham q o sacrificio nunca vale a pena.
ResponderExcluir